Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries
but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.
AS CLÁUSULAS AQUI DESCRITAS SOMENTE SE APLICAM AS VENDAS EFETUADAS PELO SITE, NÃO SE APLICANDO,
PORTANTO, ÀS LOJAS FÍSICAS, QUE POSSUEM POLÍTICA PRÓPRIA DE TROCA E DEVOLUÇÃO.
1 – DA GARANTIA: A GARANTIA É CONCEDIDA PELO FABRICANTE DO PRODUTO ADQUIRIDO.
2 - ASSISTÊNCIA TÉCNICA – A BEL-AIR MÓVEIS COMPROMETE-SE A PRESTAR SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
QUE SE FIZEREM NECESSÁRIOS, GRATUITAMENTE, DURANTE O PRAZO DE 90 (NOVENTA) DIAS, A CONTAR DA ENTREGA
OU MONTAGEM DOS MÓVEIS. A ASSISTÊNCIA TÉCNICA PODERÁ SER SOLICITADA NO PRAZO DE ATÉ 90 DIAS A CONTAR
DA ENTREGA OU DA MONTAGEM DO PRODUTO ATRAVÉS DO TELEFONE 3408-9300 OU PELO EMAIL
faleconosco@belairmoveis.com.br.
O PRAZO PARA ATENDIMENTO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA, OU SEJA, SANAR O VÍCIO DO PRODUTO, É DE 30 (TRINTA
DIAS) NA FORMA DO ART. 18 §1º DO CDC.
2.1 – A SOLICITAÇÃO DE PEÇAS AO FABRICANTE SE DARÁ ATRAVÉS DE AVALIAÇAO TÉCNICA.
2.2 – A AVALIAÇÃO TÉCNICA IRÁ CONSTATAR SE O PROBLEMA SE REFERE A DEFEITO NA FABRICAÇÃO OU USO INADEQUADO
DO PRODUTO.
2.3 – A BEL-AIR MÓVEIS SOMENTE PRESTARÁ ATENDIMENTO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA SE, APÓS AVALIAÇAO TÉCNICA
VERIFICAR-SE QUE O DEFEITO NÃO É ORIUNDO DE USO INADEQUADO DO PRODUTO.
2.4 – CONVENCIONA-SE DESDE JÁ A AMPLIAÇÃO DO PRAZO DE ATENDIMENTO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESTIPULADO NO
ÍTEM 2, SEGUNDO PARÁGRAFO ACIMA, PARA O MÁXIMO DE 180 DIAS , ESTANDO O CONSUMIDOR CIENTE DESTA
POSSIBILIDADE E MANIFESTANDO DESDE JÁ O SEU “DE ACORDO” NA FORMA DO ART. 18 § 2º DO CDC.
2.5 – NÃO PODERÁ USUFRUIR DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA O CLIENTE QUE OPTAR POR REALIZAR POR CONTA
PRÓPRIA A MONTAGEM DO SEU PRODUTO.
2.6 - OS VÍCIOS APARENTES OU DE FÁCIL CONSTATAÇÃO TAIS COMO RISCOS, ARRANHÕES, RASGOS E PERFURAÇÕES
DEVERÃO SER NOTIFICADOS NO ATO DA ENTREGA OU MONTAGEM, POIS NÃO SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES POSTERIORES.
2.7 – A VISITA TÉCNICA PARA ANÁLISE DO PRODUTO OCORRERÁ NO PRAZO DE 10 A 15 DIAS APÓS A SOLICITAÇÃO DA
ASSISTÊNCIA TÉCNICA, MEDIANTE AGENDAMENTO PRÉVIO ATRAVÉS DE CONTATO TELEFÔNICO OU PELO EMAIL ACIMA
INFORMADO, SEM QUALQUER ÔNUS PARA O CLIENTE.
3 – DA ENTREGA - PARA OUTROS ESTADOS, CONSULTAR NA PÁGINA DE CARRINHO DO PRODUTO, SE ENTREGAMOS OU NÃO
PARA O SEU CEP.
ENTREGAMOS E MONTAMOS COM COBRANÇA DE FRETE E MONTAGEM NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, INCLUINDO OS
MUNICÍPIOS DE DUQUE DE CAXIAS, SÃO JOÃO DE MERITI, NOVA IGUAÇU E NITERÓI. AS ENTREGAS PARA OS MUNICÍPIOS
DO RIO DE JANEIRO, DUQUE DE CAXIAS, SÃO JOAO DE MERITI, NOVA IGUAÇU E NITERÓI SERÃO FEITAS NO PRAZO DE
ATÉ 10 DIAS ÚTEIS A CONTAR DA AUTORIZAÇAO PELO CARTAO DE CRÉDITO. A MONTAGEM CORRERÁ NO PRAZO DE ATÉ 15
DIAS ÚTEIS APÓS A ENTREGA.
3.1 – NOS MUNICÍPIOS ABAIXO DESCRITOS, A MONTAGEM SERÁ REALIZADA NO MESMO ATO DA ENTREGA, MEDIANTE O
PAGAMENTO DA TAXA DE ENTREGA E MONTAGEM NO VALOR A SER CALCULADO PELO CLIENTE NO ATO DA COMPRA.
MUNICIPIOS ATENDIDOS: COSTA VERDE: ANGRA DOS REIS ATÉ USINA NUCLEAR, MENDES, PIRAÍ REGIÃO DOS LAGOS:
ARARUAMA, ARMAÇÃO DOS BÚZIOS, ARRAIAL DO CABO, CABO FRIO, IGUABA GRANDE, MARICÁ, RIO BONITO, SÃO PEDRO
DA ALDEIA, SAQUAREMA E ITABORAÍ. ??REGIÃO SERRANA: PETROPOLIS, ITAIPAVA E TERESOPOLIS.
3.2 - NOSSO DEPARTAMENTO DE ENTREGA E MONTAGEM ENTRARÁ EM CONTATO, ATRAVÉS DE LIGAÇÃO TELEFÔNICA PARA
INFORMAR A DATA DA ENTREGA E/OU MONTAGEM.
3.3 - QUANDO DO RECEBIMENTO DOS PRODUTOS, DEIXE UMA PESSOA RESPONSÁVEL, EM SUA RESIDÊNCIA, PARA QUE ELA
POSSA CONFERIR A QUANTIDADE DOS VOLUMES E A CONDIÇÃO DAS EMBALAGENS.
3.4 - ATENÇÃO: POR NÃO HAVER GARANTIA EM RELAÇÃO À QUEBRA DE VIDROS E ESPELHOS, ESTES DEVERÃO SER
CONFERIDOS NO ATO DA ENTREGA, ABRINDO AS EMBALAGENS, SE FOR O CASO;
3.5 - LEMBRAMOS QUE OS PRODUTOS PRONTOS PARA USO IMEDIATO TAIS COMO CONJUNTOS DE ESTOFADOS E PRODUTOS
MONTADOS NO ATO DA ENTREGA DEVERÃO SER DESEMBALADOS E VERIFICADOS NO ATO DO RECEBIMENTO. SE FOR CONSTATADA
QUALQUER AVARIA NA EMBALAGEM OU NO PRODUTO, O MESMO DEVERÁ SER DEVOLVIDO IMEDIATAMENTE NO ATO DA ENTREGA
INDICADO NA NOTA FISCAL O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO OU ENTRE EM CONTATO NO PRAZO DE 24H COM NOSSO DEPARTAMENTO
DE ENTREGAS PELO TELEFONE: 3408-9300, POIS NÃO SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES POSTERIORES SOBRE VÍCIO DE FÁCIL
CONSTATAÇÃO;
3.6 - OS PRODUTOS QUE FOREM MONTADOS POR TERCEIROS, PARA LOCALIDADES QUE OFERECEMOS MONTAGEM, PERDERÃO A
GARANTIA CONTRATUAL.
3.7 - O ENTREGADOR TEM OBRIGAÇÃO DE DEIXAR O PRODUTO NO LOCAL ONDE A ONTAGEM SERÁ REALIZADA E ESTE DEVERÁ
ESTAR LIVRE E DESEMBARAÇADO DE QUALQUER OUTRO PRODUTO NO DIA DA ENTREGA. O MONTADOR NÃO ESTÁ AUTORIZADO A
DESMONTAR MÓVEIS PARTICULARES E NEM DESLOCÁ-LOS.
3.8 - NÃO EFETUAMOS QUALQUER TIPO DE INSTALAÇÃO. O SERVIÇO DE MONTAGEM COMPREENDE APENAS A MONTAGEM DAS
PEÇAS DO PRODUTO ADQUIRIDO. A INSTALAÇÃO EM PAREDES É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE, SALVO OS PRODUTOS
QUE FOREM VENDIDOS SOB ESTA CONDIÇÃO COMO PAINEIS DE RACK, POR EXEMPLO. NESTES CASOS, O CLIENTE DEVERÁ
INDICAR NO LOCAL DA INSTALAÇÃO AS PASSAGENS DE TUBULAÇÃO HIDRÁULICA, ELÉTRICA OU GÁS, SE RESPONSABILIZANDO
POR TAIS INFORMAÇÕES.
3.9 - NOSSO HORÁRIO DE ENTREGA É SEGUNDA FEIRA DAS 13:00H AS 17:00H E DE TERÇA À SABADO DAS 8:00H
AS 18:00H.
3.9.1 - NÃO EFETUAMOS IÇAMENTO DE PRODUTOS COM CORDAS E OS ENTREGADORES NÃO ESTÃO AUTORIZADOS A DEIXAR O
PRODUTO EM OUTRO LOCAL ALÉM DO ESPAÇO A ELE DESTINADO.
4 – DO DIREITO DE DESISTÊNCIA – O CONSUMIDOR PODERÁ DESISTIR DO CONTRATO, NO PRAZO DE 7 DIAS A CONTAR DE
SUA ASSINATURA OU DO ATO DO RECEBIMENTO DO PRODUTO. DECORRIDO TAL PRAZO NÃO SERÃO EFETUADAS TROCAS OU
CANCELAMENTOS POR SIMPLES DESISTÊNCIA.
5 - DA TROCA E DEVOLUÇÃO – ORIENTAMOS A NÃO RECEBER O PRODUTO, CASO A EMBALAGEM ESTEJA VIOLADA.
5.1 - A TROCA DO PRODUTO PODERÁ SER SOLICITADA NO PRAZO DE 7 DIAS A CONTAR DO SEU RECEBIMENTO, MEDIANTE
ANÁLISE A SER FEITA POR UM PROFISSIONAL DA EMPRESA, SENDO VEDADA A TROCA, NOS CASOS DE VIOLAÇÃO DA
EMBALAGEM.
5.2 - O PRAZO PARA TROCA ESTÁ SUJEITO À DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NOS ESTOQUES DA EMPRESA.
5.3 - O PRODUTO TROCADO SÓ SERÁ RETIRADO DA RESIDÊNCIA DO CLIENTE MEDIANTE ENTREGA DE NOVO PRODUTO
ESCOLHIDO.
5.4 - NÃO SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES REFERENTES A:
• - DESGASTE NORMAL EM DECORRÊNCIA DO USO
• - PROBLEMAS, DECORRENTES DO EXCESSO DE UMIDADE, MARESIA, INFILTRAÇÃO DE ÁGUA, CORROSÃO, INTEMPÉRIES,
DANOS QUÍMICOS, INCÊNDIO, CUPINS E PRAGAS EM GERAL
• - EXPOSIÇÃO DO PRODUTO AO SOL
• - PROBLEMAS DE DESNIVELAMENTO DE PISOS E PAREDES
• - PROBLEMAS EM DECORRÊNCIA DE PEÇAS MODIFICADAS POR TERCEIROS
• - DESMONTAGEM DOS PRODUTOS PARA MUDANÇAS EM OUTRO IMÓVEL